Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


sou uma sombra
não como as trevas da noite
talvez apenas aquele espaço
que todos procuram 
quando o sol está forte na pele
aquele lugar que olham de longe
querendo ficar debaixo
por um breve tempo
sombras são confortáveis 
um formato nulo
ausência crua de tons
a mistura do preto e branco
sempre me fascinou
me sinto antiga diante de tudo
a sombra denuncia o ser
e eu sou toda denúncia 
do não aparecer
não sei me revelar
fico cansada do meu rosto
sou uma geometria da solidão 
deita na minha sombra por mim
faz tempo que a desejo. 

0 comentários: