Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de agosto de 2018




Os passarinhos ainda cantam por aqui
me transpassam a escuta os sons despercebidos
A sensação do som das coisas pequenas me chamam
quando minha mente se entorpece 
Os ouvidos seguem esses sons 
como quem procura uma concha no ar
Esses dias sonolentos 
me colocam perto de um riacho
perto de uma fonte escondida 
onde só há nuvens e verde
Eu posso caminhar descalça sem sujar os pés 
e nem sinto a aspereza do chão
Estou numa chuva de folhas  
caminho em almofadas de gramas
É tão bom encontrar a calma 
num estado de adormecimento 
eu vejo a paz num casulo 
de cobertas quentinhas
hoje não serei borboleta 
nem passarinho.



0 comentários: