Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

 


Eu não sei escrever sobre você,

Tudo se converte internamente 

Como uma súplica, 

um pedido que não é muito silencioso

Meus sentimentos são altos, 

isso eu sempre soube

Eu assusto mas eu grito 

Eu grito porque pra você eu não queria estar invisível 

Eu quero que me veja

Eu quero que me sinta

Eu quero que me deixe entrar e ficar

Eu quero parar o tempo com você 

Eu não tenho vergonha de pedir

Pedir o amor que tanto espero

Como quem pede em uma oração por um milagre

Eu não sei escrever sobre você

Porque você foi feito pra existir além das minhas palavras 

Você foi real, palpável, tátil 

É onde eu quero escrever

Nessa realidade que me é negada

Clarice Lispector também gritava

Intensamente selvagem:

"Eu te invento, realidade".

Eu invento, 

Eu fantasio, 

Eu imagino, 

Eu romantizo, 

Eu poetizo, 

Eu escrevo, 

Eu pinto e bordo, 

Eu crio e recrio,

Eu vagueio

Eu eternizo.

E assim eu não sei escrever sobre você 

sem te dar todo infinito de minhas mãos 

que tanto acariciaram suas costas cansadas.

Eu não sei escrever sobre você, 

eu quero me escrever em você, 

viver em você escrevendo, 

eu não desisti da palavra: 

você. 



0 comentários: