Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 16 de dezembro de 2019



Guardei teu poema favorito em segredo
abro o livro que contém ele 
pra te procurar
e sou descoberta sorrindo 
o livro e eu e o segredo de ser seu
nas mesmas páginas 
que te abraçaram
eu achei teu poema 
nas páginas de um livro que já tinha
e se tornou novo outra vez
o poema é um pedaço teu
que encontrei
eu também o abraço
pois redescobri o mesmo poema 
que teus olhos já sentiram
teu poema e eu 
é como um segredo saber que é só seu
meus olhos também podem te ver 
nas palavras
passo em silêncio pela tua alma
nas folhas desse livro
poemas e fragmentos de livros marcados
se tornam um pedaço da sua alma
na alma de outro
onde se descobre que também vivemos ali
nas palavras de outra alma
marquei teu poema favorito
num livro meu
pra você também viver lá. 


0 comentários: