Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 17 de março de 2020




Inspiração celeste

cadê o seu toque em minha pele
tenho caminhado anestesiada 
não sei dizer o que estou sentindo 
se estou sentindo
como se nada pudesse tocar onde eu preciso
resfriamento e esvazies 
continuo falando sem som por um grito abafado
minha garganta vive mais cheia de ar
como se quisesse trazer algo que não está lá
ar de palavras que nem se formaram 
os lábios se abrem como uma sede 
a pele parece inteira calada 
enquanto o diafragma manda sinais 
e meu cérebro sente falta da minha pele
eu quero chegar até a superfície
sentir alguma profundidade tocada por cima
sentir a inspiração na minha pele
mas apalpo e não me sinto 
o diafragma manda sinais 
o ar é o único que está circulando
meu coração quer ser tocado
mas não encontro resposta de minhas lágrimas
eu espremo as lágrimas como palavras
mas nem as lágrimas querem falar
de dentro pra fora procuro o abraço de mim mesma
a tristeza está velada
o sofrimento está velado
minha alma está velada
minha pele está velada
das tumbas eu 
arranho a minha estrutura conformada
eu quero falar em sentidos
despertar minha nova pele. 


0 comentários: