Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
sábado, 28 de março de 2020





Seca como uma folha de outono
sem poder cair
sou guiada pelos sons
espero pelo sussurro da voz do vento
meu velho amigo
estou morta e ainda te ouço
eu sou a menina que conversa com o vento
estou secando e quero encontrar a vida
a última folha de uma árvore nua
cheia ou vazia tu nuncas se atrasas
solitário e andarilho vento
eu sou folha e sou árvore
quero ouvir o seu chamado 
tu chegas como um amado 
assobiando pra eu levantar
da minha janela crias movimento
é visto porque és sentido
mesmo que não vejam as suas asas
te realizas tocando o mundo 
emprestas tuas asas e vais embora 
da minha janela acorda as minhas cortinas
quando não quero ver a luz
eu me guio pelo seu som
e então eu posso cair entre o som do vento
esperando ser levada
vento, vento, vento
meu sopro nesse papel
também pode criar movimento?





0 comentários: