Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de março de 2020




Minha pele tem conversado comigo 
no meio do abandono 
quando sinto falta de me sentir
ela me lembra que eu sou carne
ela me pede um abraço que não sei como dar 
me deito e me cubro 
me protejo no meu chão 
no meu abraço de cobertor
eu conheço tanto esse processo 
se encolher e ficar só
me acostumei a desaparecer 
a minha luz está fraca
iluminações corporais existem
sentir que sente
translúcida 
como se o sol andasse com os seus pés
pureza na pele 
a existência tocada por ela mesma
firme de que pertence ao dia que acorda
eu quero estar onde as coisas puras moram
e eu toco o silêncio
tão vivo que posso segurar nas mãos nos dedos
o silêncio me tocou 
as palavras sopram amor e criação
o meu nada existiu
toquei onde precisou ser tocado
minha pele é o papel enfim.



0 comentários: