Minha foto
Voluntariamente autista, sociável com trouxas, fluência em melancolicês. Não tem dom de se expressar pela fonética, mas ama a escrita mesmo sem saber juntar a multidão de letras que seguem suas células. Apenas uma alma muda na imensidão de vozes.

Popular Posts

Blogger news

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
sábado, 8 de julho de 2023

 


Todos esses que aí estão 

Atravancando meu caminho

Eles passarão...

Eu passarinho!


Mário Quintana.


Como a canção de um pequeno pássaro diante do mundo e me valendo daquilo que Clarice Lispector um dia escreveu. "Porque há o direito ao grito. Então eu grito". 


Eu passarinho!

Eu passarinho!

Eu passarinho!

EU PASSARINHO!


EU, 

PASSARINHO.


É como um sussurro desse velho amigo poeta, passe devagarinho mesmo, menina passarinha. Sobre o conforto de se demorar um pouquinho enquanto todos se esbarram, e se tropeçam uns nos outros. 


♡.

0 comentários: